PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Feira do Alvarinho vai ter contadores de visitantes

20 Junho, 2022 - 00:01

1195

0

Município quer números mais precisos no final do evento.

A próxima edição da Feira do Alvarinho de Monção vai ter contadores de visitantes nas entradas principais do certame. A informação foi avançada à Rádio Vale do Minho pelo presidente da Câmara, António Barbosa. O objetivo é chegar ao final do evento e, evidentemente, ter uma ideia mais precisa do número de visitas recebidas.

 

“Nas nossas Ecopistas temos já instalados contadores para termos uma ideia da afluência de público. Vamos colocá-los temporariamente na Feira do Alvarinho. O número final não será ainda totalmente exato mas vai dar-nos ainda mais uma ideia da importância que a feira tem hoje”, explicou Barbosa.

 

“Todos os anos falamos da Feira do Alvarinho ter 50… 80… 100 mil pessoas, mas tudo isso são números resultantes de estimativas que fazemos tendo em conta a dimensão do espaço e por tudo o que vai acontecendo”, recordou o presidente da Câmara.

 

Uma maior precisão nos números será também importante, realçou Barbosa, “pela forma como se divulga” e “conhecendo a realidade mais exata, teremos outra base para trabalhar o evento nos anos seguintes”.

 

A próxima edição da Feira do Alvarinho de Monção realiza-se entre os dias 1 e 3 de julho, no Parque das Caldas. O certame celebra este ano 25 anos de existência.

 

 

[Fotografia: Arquivo/Município Monção]

Últimas