PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

2

Caminha

Oficial: Esta é a casa de luxo MAIS CARA do Alto Minho – Saiba quanto custa

28 Julho, 2022 - 00:38

6228

0

Ranking.

É conhecida como Casa da Torre. Está localizada na freguesia de Seixas, em Caminha, e é nesta altura a casa de luxo mais cara em todo o Alto Minho. Segundo a imobiliária Remax, está à venda por 1,98 milhões de euros.

 

O ranking foi realizado e divulgado esta quarta-feira pelo jornal O Minho.

 

A Casa da Torre aparece ao lado de outras mansões e vivendas de luxo espalhadas por toda a região do Minho a preços elevados para grande parte das carteiras.

 

O palacete de Caminha é o único edifício do Alto Minho a figurar neste ranking.

 

Escreve a Remax que se trata de uma “magnífica propriedade de caracteristicas únicas, localizada em Seixas, freguesia do conselho de Caminha, a “Casa da Torre” ergue-se numa colina sobre o rio Minho, com vista privilegiada até à sua Foz”.

 

“É neste local idóneo, rodeado por paisagens únicas, de extrema beleza e arquitetura variada que surge este Palacete de Luxo, conhecido no local pela Casa da Torre, devido à exuberante Torre com vista sobre toda a sua envolvente”, lê-se.

 

A propriedade possui casa principal, composta por três pisos com zona de lazer e jogos, bar com esplanada, piscina coberta aquecida, garagem dupla, suite no rés-do-chão, terraço com 120 m2, cinco quartos no segundo piso, todos com acesso à varanda e um torreão com solário e varanda circundante.

 

 

Veja a galeria de fotos [créditos: DR/Via Remax]

 

 

 

E o Palácio da Brejoeira?

Há precisamente um ano, foi notícia de que o Palácio da Brejoeira se encontrava à venda. Na altura, a imobiliária responsável pela operação afixou o preço de 25 milhões de euros pelo famoso palácio localizado em Monção.

 

Nesta altura, não há qualquer indício de que continue à venda. Não foi ainda possível apurar se existe comprador.

 

 

[Fotografia capa: DR]

Últimas