PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Desporto
Destaques

Oficial: Cristiano Ronaldo regressa ao Manchester United

27 Agosto, 2021 - 18:12

118

0

PUB O Manchester United anunciou esta sexta-feira a contratação de Cristiano Ronaldo. Numa publicação nas redes sociais, os Red Devils dão as boas-vindas ao craque português, que assim regressa a […]

PUB

O Manchester United anunciou esta sexta-feira a contratação de Cristiano Ronaldo. Numa publicação nas redes sociais, os Red Devils dão as boas-vindas ao craque português, que assim regressa a uma casa onde foi muito feliz.

“Bem-vindo à casa, Cristiano”, escreveu o clube.

Os Red Devils escrevem ainda que já chegaram a acordo com a Juventus, faltando apenas afinar pormenores do contrato com Cristiano Ronaldo.

“O Manchester United está encantado por confirmar que o clube chegou a acordo com a Juventus para a transferência de Cristiano Ronaldo, sujeito a acordo com os termos pessoais, de visto e médicos”, lê-se no comunicado.

O anúncio do Man. United nas redes sociais

[Fonte: Twitter Man. United]

 

 

Cristiano Ronaldo, de 36 anos, vai regressar a Inglaterra e ao Manchester United, no qual alinhou entre 2003 e 2009, tendo conquistado uma Liga dos Campeões, três campeonatos, um Mundial de Clubes, uma Taça de Inglaterra, duas Taças da Liga inglesa e uma Supertaça.

O português, que tinha chegado aos red devils proveniente do Sporting, rumou depois ao Real Madrid, clube no qual alinhou durante quase uma década, entre 2009 e 2018, alcançando quatro ‘Champions’, três Mundiais de Clubes, dois campeonatos, duas Taças do Rei, três Supertaças europeias e duas Supertaças de Espanha.

Seguiu-se a experiência na Juventus, desde 2018, tendo vencido dois campeonatos, uma Taça de Itália e duas Supertaças italianas.

No emblema de Old Trafford, ao serviço do qual Cristiano Ronaldo marcou 118 golos em 292 jogos, o avançado vai encontrar o internacional português Bruno Fernandes.

[Fotografia: DR]

PUB

Últimas