PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

"O Alto minho está bem reforçado graças ao trabalho da CIM, mas há ainda trabalho pela frente"

2 Maio, 2011 - 08:32

144

0

O cabeça-de-lista do PS por Viana do Castelo realçou, este sábado, que o distrito tem a melhor execução de fundos comunitários de todo o país, e elogiou o trabalho dos autarcas integrados na CIM Minho-Lima na dotação das obras importantes para a melhoria da qualidade de vida e competitividade.

O cabeça-de-lista do PS por Viana do Castelo realçou, este sábado, que o distrito tem a melhor execução de fundos comunitários de todo o país, e elogiou o trabalho dos autarcas integrados na CIM Minho-Lima na dotação das obras importantes para a melhoria da qualidade de vida e competitividade. Durante a apresentação da lista de candidatos, em Vila Nova de Cerveira, Fernando Medina, que exerceu a função de coordenador dos fundos comunitários, realçou que o Alto Minho está bem reforçado, mas ainda tem trabalho pela frente.
Fernando Medina prometeu uma campanha "forte, mobilizadora, de diálogo e de esclarecimento", e destacou não existir alternativa ao PS, nem à direita nem à esquerda.
O líder da lista socialista frisou também que o PS parte para estas eleições "unido, com um projecto político e com uma liderança claros". Por outro lado, para Fernando Medina, o projecto do PSD é o da "liberalização, das privatizações, da desregulamentação e do preconceito".
Os candidatos socialistas que representarão o distrito de Viana do Castelo nas próximas eleições legislativas de 5 de Junho foram apresentados, este sábado, em cerimónia pública, na Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira.
A lista socialista de Viana do Castelo é composta por onze mulheres e homens, em que todos os concelhos do distrito estão representados, assim como as diferentes faixas etárias.

Últimas