O novo Volvo EX60 está a percorrer Portugal de norte a sul para dar a conhecer uma nova forma de viver a mobilidade elétrica.
Na passada sexta-feira passou por Viana do Castelo e foram muitos os condutores que quiseram conhecer o mais recente SUV 100% elétrico da Volvo.
“O Circuito EX60 foi muito mais do que a apresentação de um novo modelo. Foi a oportunidade de partilhar, conversar, descobrir e sentir de perto a importância que o novo Volvo EX60 tem para a marca e para o futuro da mobilidade elétrica”, refere a Triauto Viana do Castelo.
“Em Viana do Castelo, vivemos uma tarde especial, rodeados de Pessoas que aceitaram o convite para conhecer este novo capítulo da Volvo. Mais do que automóveis, importam as Pessoas”, acrescenta.
Com uma autonomia até 810 km e carregamento rápido capaz de recuperar até 340 km em apenas 10 minutos, o EX60 foi concebido para que a mobilidade elétrica acompanhe o ritmo, em cidade, na estrada ou em viagens mais longas.
O Circuito Volvo EX60 percorre Portugal até 1 de outubro, com paragens em mais de 20 concessionários Volvo.
A próxima paragem será já esta terça-feira, em Aveiro, na Feirauto, a partir das 9h00.
Comentários: 0
0
0