PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Melgaço

Música: Tony Carreira cantou ontem na Póvoa… e o cenário foi este [veja as FOTOS impressionantes]

30 Junho, 2022 - 22:19

6952

0

Digressão ‘Recomeçar’, de Tony Carreira, passa por Melgaço dia 14 de agosto.

A digressão Recomeçar, de Tony Carreira, está a atrair multidões por onde passa. Esta quarta-feira, na Póvoa de Varzim, foi um mar de gente a perder de vista – cerca de 20 mil pessoas – para assistir ao espetáculo do popular cantor que teve lugar junto à Fortaleza.

 

Tanta gente a ponto de o artista se emocionar durante o concerto.

 

 

Multidão incrível na Póvoa de Varzim para ver Tony Carreira

[Fotografia: Instagram Tony Carreira]

 

 

Conta o MaisSemanário que, sob os aplausos dos milhares de fãs, o artista recordou músicas da sua carreira de 34 anos, como também lembrou alguns momentos de vida que passou na Póvoa de Varzim.

 

Ao palco subiu também um dos seus filhos, David Carreira que veio até à cidade poveira dar um abraço ao pai. No final, Aires Pereira, presidente da Câmara da Póvoa, foi felicitar o cantor pelo espetáculo realizado.

 

 

Veja a galeria de fotos [créditos: Município Póvoa de Varzim]

 

 

Em Melgaço no dia 14 de agosto

Tony Carreira vai atuar em Melgaço no próximo dia 14 de agosto. É o grande concerto que faz parte do programa da edição deste ano do Melgaço em Festa.

 

A edição deste ano do Melgaço em Festa realiza-se entre os próximos dias 5 e 19 de agosto e, de acordo com o programa, regressa já em plena normalidade.

 

O arranque acontece, como é habitual, com o Folk Monção – Festival Internacional de Folclore, no dia 5 de agosto às 22h00. Nos dias 6 e 7 desse mês, realiza-se o Dia do Brandeiro, na Branda da Aveleira.

 

Mercado Medieval regressa também à normalidade, de 12 a 14 de agosto, pela vila de Melgaço. Segue-se então, dia 14 de agosto, o concerto de Tony Carreira.

 

No dia seguinte, 15 de agosto, a Festa C(r)asteja, em Castro Laboreiro. 

 

O programa encerra, como manda a tradição, a 19 de agosto com a Festa do Emigrante.

Últimas