PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Concurso

Música: Quer ir ao concerto de Martinho da Vila em Braga? Temos CINCO bilhetes duplos para oferecer

24 Maio, 2022 - 21:25

236

0

Concerto de Martinho da Vila.

A Rádio Vale do Minho tem CINCO bilhetes duplos para o concerto de Martinho da Vila, a ter lugar no próximo domingo, dia 29 de maio, no Altice Fórum, em Braga. Todos para oferecer.

 

Quer habilitar-se a um? Basta enviar-nos uma frase criativa a começar da seguinte forma: “Eu gosto de Martinho da Vila porque…“.

 

A frase deve ser enviada para o seguinte e-mail: bilhetesmartinho@gmail.com até às 20h00 da próxima sexta-feira.

 

No e-mail deverá constar o contacto (telemóvel) do autor da frase. As cinco melhores frases serão eleitas por um júri. Se for um dos vencedores, será contactado por nós.

 

Cada bilhete é válido para DUAS pessoas.

 

O concerto de Martinho da Vila vai decorrer no Grande Auditório do Altice Fórum, em Braga. Tem início previsto para as 21h30, com duração prevista de 90 minutos.

 

 

50º álbum da carreira

Martinho da Vila está de regresso a Portugal, no âmbito da sua digressão do álbum Juntos e Misturados, o 50º da sua carreira. A digressão já passou por Faro, Porto e Lisboa.

 

Com 84 anos, Martinho apresenta um concerto com banda completa e visita os seus maiores sucessos. 

 

O Senhor Samba vem com a sua família musical que o acompanha há tempos: Wanderson Martins, no cavaco, Claudio Jorge, no violão, Kiko Horta, nos teclados, Ivan Machado, no baixo, Paulinho Black, na bateria, o seu neto Guido Ventapane, na percussão, e sua filha Analimar, nos vocais.

 

No seu novo trabalho, Martinho, mais uma vez, está a observar e a trocar com a juventude. Na faixa “Era de Aquarius”, Martinho divide o microfone em um samba-rap com Djonga.

 

Também há uma parceria com o baluarte Noca da Portela, depois de 43 anos. Eles assinam juntos “Vidas Negras Importam”.

 

Martinho conta ainda com a participação de Teresa Cristina em “Unidos e Misturados”.

 

Nos concertos em Portugal, além de conhecer as novas canções, o público poderá cantar e sambar com os grandes êxitos, como “Casa de Bamba”, “Devagar Devagarinho”, “Canta Canta, Minha Gente”, “Madalena do Jacu”, “Disritmia” e “O Pequeno Burguês”, entre outros.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas