PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Destaques
Mundo

Música: Morreu Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones

24 Agosto, 2021 - 21:02

49

0

PUB Charlie Watts, bateria dos Rolling Stones, morreu esta terça-feira aos 80 anos de idade, em Londres. A notícia foi confirmada por Bernard Doherty, agente do artista, em comunicado citado […]

PUB

Charlie Watts, bateria dos Rolling Stones, morreu esta terça-feira aos 80 anos de idade, em Londres. A notícia foi confirmada por Bernard Doherty, agente do artista, em comunicado citado pelo The Guardian. Nas redes sociais, a banda também partilhou a nota enviada à imprensa.

O músico, um dos baterista mais influentes da história do rock, tinha sido recentemente submetido a uma intervenção cirúrgica.

O agente Bernard Doherty afirmou que Watts morreu “em paz, num hospital de Londres, rodeado pela sua família”. “É com imensa tristeza que anunciamos a morte do nosso amado Charlie Watts. Faleceu pacificamente num hospital de Londres, esta terça-feira de manhã, rodeado pela família. Charlie era um marido, pai e avô acarinhado e também, como membro dos Rolling Stones, um dos maiores bateristas da sua geração. Pedimos gentilmente que a privacidade da família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil”, pode ler-se no comunicado.

 

[Fotografia: DR]

 

PUB

Últimas