PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

País

Música: Facebook falhou e Quim barreiros foi para a rede… “da passarinha”

5 Outubro, 2021 - 00:22

929

0

Cantor popular não perdoou ‘apagão’ das redes sociais de Mark Zuckerberg.

O Facebook e outras redes sociais associadas falharam e Quim Barreiros não perdoou. Durante seis horas, o Twitter passou a ser a única rede social em funcionamento e o cantor popular, natural de Vila Praia de Âncora, deixou uma mensagem que colocou os fãs à gargalhada.

 

Está tudo em baixo? Comigo e na rede da passarinha está sempre tudo em alta. Aqui no twitter só malta rija, nunca vai abaixo. Concordam?“, escreveu o autor e intérprete do clássico Na Internet.

 

 

Facebook, Instagram e Whatsapp foram ao ar e Quim Barreiros brincou com a situação no Twitter

 

 

Facebook, Instagram e Whatsapp foram palco de uma falha planetária esta segunda-feira pelas 16h30, em Portugal. A normalidade regressou seis horas depois. Até ao momento, a empresa de Marck Zuckerberg (que detém também aquele aplicativo para mensagens) não explicou ainda a origem da falha.

 

No portal DownDetector, que informa sobre os problemas de utlização de determinado site ou rede social, o pico registou-se às 16h54, com mais de 4.000 problemas reportados com o Facebook. Cenários semelhantes no Instagram e no Whatsapp também com vários utilizadores sem conseguir aceder.

 

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas