PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Mundo

Mundo: Rainha de Inglaterra sob “supervisão médica”

8 Setembro, 2022 - 15:32

290

0

Isabel II.

A Rainha de Inglaterra, Isabel II, está sob olhar muito atento dos médicos. A informação foi revelada pelo Palácio de Buckingham, que adiantou que a monarca de 96 anos foi colocada sob avaliação médica no seu castelo escocês de Balmoral. Liz Truss, a primeira-ministra britânica, já reagiu.

 

“Perante as avaliações feitas esta manhã, os doutores da Rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e recomendam que esta permaneça sob supervisão médica”, anunciou hoje o Palácio de Buckingham, numa curta nota oficial.

 

“A rainha continua a sentir-se confortável e permanecerá em Balmoral”, onde costuma passar o final do verão, acrescentou o palácio na breve nota.

 

Segundo o Sapo24, o seu filho e herdeiro do trono, Charles, e o neto William foram ter com Isabel II à residência de Balmoral e os membros mais próximos da família real estão a ser informados sobre o estado de saúde da monarca, segundo fontes oficiais.

 

A rainha já tinha faltado ao Braemar Gathering, um festival folclórico escocês que costuma frequentar, no passado fim de semana, além de não regressar a Londres para comparecer à tomada de posse de Liz Truss.

 

 

[Fotografia: Arquivo/DR]

Últimas