PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Mundo

Mundo: Cristiano Ronaldo vai ganhar ‘mais de nove cafés’ por segundo (mesmo a dormir!)

31 Dezembro, 2022 - 19:18

1572

0

Atleta mais bem pago do mundo.

Se tivermos em conta que o preço de cada café são 70 cêntimos… então Cristiano Ronaldo passará a ganhar mais de nove cafés, por segundo!

 

O Al Nassr oficializou, esta sexta-feira, a contratação de Cristiano Ronaldo, que chega ao clube saudita a custo-zero, depois de ter rescindido contrato com o Manchester United no final de novembro, antes do Mundial.

 

De acordo com o Sapo Desporto, que cita o jornal saudita Al Riyadiah, CR7 irá receber um prémio de assinatura de 100 milhões de euros, para além do pagamento de cerca de 200 milhões de euros anuais (soma de um vencimento base de 70 milhões, compromissos comerciais e outros incentivos contratuais).

Deste modo, o craque luso irá receber cerca de 16.7 milhões de euros por mês, valor esse que será de 3,8 milhões de euros por semana, 555 mil euros por dia, 386 euros por minuto e 6,5 euros a cada segundo.

 

Com estes valores, Cristiano Ronaldo ascenderá então ao topo da lista dos atletas mais bem pagos do Mundo, ultrapassando Lionel Messi, que de acordo com a Forbes era, até agora, o desportista mais bem pago do planeta, auferindo cerca de 121 milhões de euros por ano.

 

[Fotografia: Arquivo/The Mirror]

Tópicos:

#Futebol

Últimas