PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Mundial 2022

Mundial: Jornalista foi assaltada em direto… e agora pode escolher a sentença para o ladrão

21 Novembro, 2022 - 20:32

466

0

“Que justiça quer? Que castigo quer que lhe seja dado?”.

Aconteceu no passado domingo, no Qatar. A repórter televisiva argentina Dominique Metzger estava em direto. Foi assaltada. 

 

Conta o jornal Daily Express que, às autoridades, a jornalista explicou que lhe roubaram “todas as coisas de que precisava”, incluindo a carteira e as chaves do quarto de hotel. “Estava a dançar com a multidão e estou convencida de que foi nesse momento que alguém abriu o fecho da mala e levou a minha carteira”.

 

O insólito chega agora.

 

“Temos câmaras de alta tecnologia em todo o lado e vamos localizá-lo com deteção facial. O que quer que o sistema de justiça faça quando o encontrarmos?”, perguntaram as autoridades à jornalista, segundo mesmo jornal.

 

“Que justiça quer? Que castigo quer que lhe seja dado? Quer que seja condenado a cinco anos de prisão? Quer que seja deportado?”, questionou a polícia.

 

Na resposta, a jornalista disse que quer apenas “a carteira de volta e não tomar nenhuma decisão pelo sistema de justiça”.

 

O Qatar instalou milhares de câmaras perto dos estádios recentemente construídos para o Mundial de 2022 e ainda 15 mil câmaras de alta definição no interior de cada estádio com reconhecimento facial.

 

 

 

 

Últimas