PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Alto Minho

"Movimento A28 sem Portagens

18 Junho, 2010 - 12:42

141

0

O "Movimento A28 Sem Portagens" convidou os utentes frequentes da A28 a trocarem, ao longo desta sexta-feira, a via rápida pela Estrada Nacional 13, entre Viana do Castelo e o Porto.

O "Movimento A28 Sem Portagens" convidou os utentes frequentes da A28 a trocarem, ao longo desta sexta-feira, a via rápida pela Estrada Nacional 13, entre Viana do Castelo e o Porto. O porta-voz deste movimento explica que "não se trata de uma manifestação, mas um passeio voluntário". O objectivo é, segundo Daniel Pedro, demonstrar que a EN 13 não é alternativa à A 28 que, por sua vez, passa a ser portajada a partir de 1 de Julho.
Após este "passeio", segue-se a entrega, na Assembleia da República, de uma petição que corre na Internet, desde o Verão do ano passado, e que contesta a introdução de portagens na A28. Iniciativa que já reuniu 23 mil assinaturas. O porta-voz, Daniel Pedro, sublinha que é mais uma carta na manga. O documento só vai ser entregue a 15 de Julho, último dias dos trabalhos no Parlamento, antes das férias, porque até lá "vai-se aguardar com expectativa o desfecho dos projectos de resolução apresentados pela oposição contra a lei dos chips2.
O "Movimento A28 sem Portagens

Últimas