PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Morais Vieira: ‘PS de Monção tem os dias contados’

11 Janeiro, 2016 - 09:27

146

0

Presidente da Distrital do PSD de Viana do Castelo convicto de que António Barbosa será o próximo presidente da Câmara de Monção.

O presidente da Comissão Política Distrital (CPD) do PSD de Viana do Castelo acredita que “o PS em Monção tem os dias contados”. Durante uma entrevista à rádio Vale do Minho sobre a sua recandidatura ao cargo, Carlos Morais Vieira mostrou-se convicto de que os monçanenses estão cada vez mais convencidos das competências mostradas pela vereação ‘laranja’, sobretudo pelo seu líder. “É com enorme satisfação que eu vejo que toda a vereação do PSD, nomeadamente António Barbosa, tem feito para o partido, para o concelho e para todos os monçanenses um enorme trabalho político”, disse Morais Vieira aos microfones da Vale do Minho. O atual presidente da CPD social-democrata de Viana está convicto, por isso, de que este empenho do vereador de Monção “leva naturalmente a que o poder do PS tenha os dias contados. Tudo farei para que António Barbosa seja o futuro presidente da Câmara de Monção”.

“Partido precisa que estejamos unidos”

No passado mês de dezembro, recorde-se, Carlos Morais Vieira anunciou pela primeira vez a sua recandidatura durante uma reunião da comissão politica permanente do PSD Alto Minho. Recentemente, formalizou a sua vontade nas redes sociais. Aos microfones da rádio Vale do Minho, Morais Vieira sublinhou que “esta recandidatura é absolutamente normal. Deve-se naturalmente ao apelo de centenas e centenas de militantes”. Um apelo que, avaliou o dirigente social-democrata, se justifica “pelo trabalho efetuado por esta equipa da CPD nos últimos dois anos”.
De olhos postos nas próximas eleições Autárquicas, Carlos Morais Vieira sublinha que “não podia, neste momento tão importante para o partido no distrito, defraudar as expetativas dos militantes do PSD. Entendi por isso recandidatar-me, pois o partido precisa que estejamos unidos nos desafios que se apresentam nos próximos anos”.
Depois de ter derrotado Paulo Vale em 2014, por apenas quatro votos, Morais Vieira volta a entrar na corrida à distrital do partido e encontra como adversário o homem a quem sucedeu naquele lugar: Eduardo Teixeira. O vereador na Câmara de Viana do Castelo, refira-se, não pôde recandidatar-se em 2014 por ter atingido o limite de três mandatos consecutivos. As eleições estão marcadas para o próximo dia 31 de janeiro.

Últimas