PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção/Melgaço

Monção/Melgaço: Casa Agrícola vai premiar projetos solidários

4 Fevereiro, 2017 - 09:24

321

0

Prémios «Casa Agrícola Monção e Melgaço Solidária» celebram-se nos concelhos de Monção e Melgaço, onde a empresa tem atividade mais relevante e “nos quais tem estabelecido, de forma profunda, laços e relações com a comunidade.

A Casa Agrícola de Monção e Melgaço, decidiu este ano avançar com a primeira edição Solidária. No âmbito do 30º aniversário (1987-2017), a Casa Agrícola pretende reconhecer, apoiar e premiar projetos sociais que tenham como objectivo melhorar a qualidade de vida das pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Os prémios “Casa Agrícola Monção e Melgaço Solidária” celebram-se nos concelhos de Monção e Melgaço, onde a empresa tem atividade mais relevante e “nos quais tem estabelecido, de forma profunda, laços e relações com a comunidade, mostrando assim o reconhecimento pela maneira como nos tem apoiado durante todos estes anos”.
Poderão participar nos Prémios as entidades privadas sem fins lucrativos, legalmente constituidas e com sede, ou delegação, registada nos concelhos de Monção e Melgaço e que cumpram tambem os seguintes requisitos: Incluir nos seus estatutos a realização de atividades consideradas objeto destes prémios; Possuir experiencia de pelo menos dois anos em projetos sociais; Estar em dia com as suas obrigações fiscais e laborais.
Quanto a requisitos, os projetos devem ter como objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas – crianças, adolescentes, adultos ou terceira idade – em situações de vulnerabilidade social; deverão circunscrever-se ao ambito da zona geografica de Monção e Melgaço; Cada entidade poderá apresentar apenas um unico projeto; A execução do projeto deverá ser realizada durante o ano seguinte ao da edição: O valor do projeto não poderá exceder os trinta mil euros.
As candidaturas devem ser apresentadas mediante preenchimento de formulario disponivel no site www.casaagricolamoncao.com , anexando os seguintes documentos: Carta de apresentação do projeto assinada pelo Representante Legal; Copia dos estatutos; Copia cartão pessoa coletiva; Certificado de Utilidade Publica ( no caso de o ter); Lista dos Orgãos Sociais; Relatorio de atividade e contas do ultimo exercicio, com a respetiva ata da assembleia-geral de aprovação; Declaração comprovativa de inexistencia de dividas á Administração Fiscal e Segurança Social.
Os projetos – cinco exemplares – deverão ser entregues até ás 19 horas do dia 31 de Julho 2017, na sede da Casa Agricola.

Últimas