PUB
Os principais recintos das Festas em honra à Virgem das Dores, em Monção, encheram esta sexta-feira para a atuação dos vários artistas em cartaz. Na Praça do Emigrante, o grupo Almas do Fado acabou até por tornar aquele espaço bastante pequeno perante a multidão que ali se juntou para o espetáculo que afogou os artistas em longos aplausos.
Na Praça Deu-la-Deu foi a vez dos Monção Brass, já tão queridos entre os monçanense, encantarem centenas de pessoas com mais uma atuação. Um concerto recheado de novos temas que deliciaram o público.
Seguiram-se os Paralelos que trouxeram ritmos bastante animados. O povo cantou, bailou horas a fio. Houve coreografias com gente de todas as idades.
Já madrugada dentro, ainda com a Praça Deu-la-Deu cheia de gente, foi a vez dos DJ’s Steven Rod e Fernando Alvim darem seguimento à animação. Eram já seis da manhã e a diversão continuava ao som das batidas destes mestres na mesa de mistura.
A partir deste sábado, as Festas em honra à Virgem das Dores começam a entrar nos dias mais preenchidos e mais solenes. Às 14h00, realiza-se a entrada das Bandas. Uma hora e meia depois, haverá o Concerto Vespertino das Bandas Musicais. Mais à noite, na Praça do Emigrante, atuam Ricardo Gomes e Pedro Gomes. Meia hora depois, na Praça Deu-la-Deu, começa o Concerto das Bandas Musicais. Para as 23h30, está agendada uma sessão de Stand-Up Comedy com Pedro Nunes, Rui Xará e Miguel Sete Estacas.
As Festas em honra à Virgem das Dores, em Monção, arrancaram na passada quarta-feira e prolongam-se até esta segunda-feira, dia 19 de agosto.
Veja a galeria do terceiro dia das Festas em honra à Virgem das Dores 2019 [créditos: Direitos Reservados]
PUB
 
			












 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
																
Comentários: 0
0
0