PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Vereador do PS suspende mandato por um ano

25 Janeiro, 2023 - 10:16

1230

0

Será substituído por Marina Azevedo.

Vítor Rodrigues, vereador pelo PS na Câmara Municipal de Monção, pediu suspensão do mandato por um ano.

 

O anúncio foi feito esta terça-feira pelo Presidente da Câmara Municipal de Monção que, em reunião do Executivo Municipal realizada na freguesia de Segude, leu o e-mail do autarca socialista enviado à autarquia.

 

Venho por este meio (…) suspender o meu mandato por motivos pessoais por um período de 12 meses ou seja, 365 dias, leu António Barbosa.

 

Durante este período, o vereador socialista será substituído por Marina Azevedo, elemento imediatamente a seguir na lista do PS apresentada nas eleições autárquicas realizadas em 2021. A vereadora em substituição, que já marcou presença nesta reunião, lamentou mas enalteceu as qualidades de Vítor Rodrigues.

 

“Este é dos e-mails que eu não queria ler nem queria falar. Não era assim que eu queria estar aqui. Tenho imensa pena, e o lugar do Vítor será novamente dele assim que ele o entender”, afirmou Marina Azevedo.

 

“Enquanto membro e vereador eleito pelo PS é uma pessoa de quem eu gosto muito. Tem grandes qualidades e tenho de agradecer-lhe o tempo que ele cá esteve. Voltará certamente daqui a 365 dias”, acrescentou.

 

Na votação, o pedido de suspensão foi aprovado por maioria com dois votos favoráveis da vereação socialista e cinco abstenções da vereação social-democrata.

 

 

 

[Fotografias: Rádio Vale do Minho  | Arquivo/PS Monção]

Tópicos:

#Política

Últimas