PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Ver os melhores do karaté nacional no pavilhão

28 Maio, 2024 - 14:34

103

0

Organização está a cargo do Deu-la-Deu Karaté Clube de Monção.

O Pavilhão Desportivo da EB 2,3 de Monção vai ser palco no próximo sábado, dia 1 de junho, da 7ª edição do Torneio de Karaté de Monção.

 

A organização está a cargo do Deu-la-Deu Karaté Clube de Monção (DLDKCM). Conta com o apoio da Federação Nacional de Karaté de Portugal, Clube de Karaté da Maia e Município de Monção.

 

A iniciativa promete juntar dezenas de jovens karatecas de vários clubes de Portugal.

 

Além de diretores e técnicos, está prevista a presença de muitos familiares dos jovens atletas.

 

Fundado em 2010, o Deu-la-Deu Karaté Clube de Monção tem como finalidade a divulgação e promoção da prática do karaté, promovendo demonstrações públicas da modalidade e participando em encontros de karaté realizados em diferentes regiões do território nacional.

 

Num contexto de desenvolvimento desportivo, focado na aprendizagem e aperfeiçoamento da modalidade, pretende-se, em paralelo, proporcionar alguns momentos de partilha e convívio entre desportistas ligados pela paixão no karaté.

 

Vale referir que, no Campeonato Nacional de Karaté, nas categorias infantil, iniciado e juvenil, realizado em Ponte de Sôr, Maria Oliveira Sanches, atleta do DLDKCM, conquistou a medalha de prata (kumite) e Pedro Ferreira obteve um honroso e promissor quinto lugar.

 

 

[Fotografia: Arquivo/Deu-la-Deu Karaté Clube de Monção]

Últimas