PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

3

3

Monção

Monção: Vem aí um novo supermercado (e uma loja de bricolage) – Veja as FOTOS

3 Abril, 2023 - 18:29

11241

1

Economia.

O grupo Os Mosqueteiros está prestes a chegar a Monção. À margem da Estrada Nacional (EN) 101, na freguesia de Cortes, já avançam as obras para a construção de duas lojas do grupo, numa área aproximada de 10.000 metros quadrados.

 

Confirmou a Rádio Vale do Minho que uma das lojas será um supermercado Intermarché, insígnia detida pelo grupo. A outra será uma loja Bricomarché, da cadeia de lojas especializadas em bricolage e decoração.

 

No total, avançou fonte autárquica à Rádio Vale do Minho, serão criados mais de 70 postos de trabalho diretos. 

 

“É mais uma unidade comercial que vem confirmar que as empresas estão a apostar e a acreditar no nosso território”, realçou a mesma fonte.

 

 

 

Veja a galeria de fotos [Rádio Vale do Minho]

 

 

 

Sobre a data de abertura, ainda não é conhecida. No entanto, a Rádio Vale do Minho sabe que o grupo conta ter as duas lojas em funcionamento até ao final do ano.

 

Os Mosqueteiros (Les Mousquetaires) são um grupo comercial fundado em Bondoufle, França, especificamente no ano de 1969. O grupo opera em Portugal desde 1991, ano em que abriram o primeiro supermercado na cidade de Cantanhede.

 

No país, o grupo detém as insígnias IntermarchéRoady e Bricomarché. No total, são cerca de 500 lojas.

 

O Bricomarché foi distinguido no passado mês de janeiro, pelo oitavo ano consecutivo,  com o Prémio Cinco Estrelas na categoria “Lojas de Bricolage, Decoração e Jardim”, com uma classificação final de 74,4%, destacando-se desta forma em 1º lugar.

 

 

 

[Fotografia capa: Rádio Vale do Minho]

Tópicos:

#Supermermercados

Últimas