PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Monção

Monção/Valinha: Duas vítimas mortais são espanholas – Ferido grave é natural de Melgaço

29 Setembro, 2021 - 14:58

5903

3

Acidente ocorreu durante a manhã desta quarta-feira.

O casal “com cerca de 70 anos” que morreu esta quarta-feira após um violento acidente rodoviário, seguido de incêndio de uma das viaturas, na Estrada Nacional (EN) 202, na localidade da Valinha, em Monção, é de nacionalidade espanhola. A informação está a ser avançada pela CM TV.

 

A colisão, que envolveu dois veículos ligeiros, provocou ainda uma vítima em estado grave que teve de ser transportada pelo helicóptero do INEM para o Hospital de Viana do Castelo. Trata-se de um homem de 76 anos que, de acordo com aquela estação televisiva, é natural de Melgaço.

 

O alerta foi registado às 10h29. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Monção com 11 operacionais e cinco viaturas. Marcaram também presença os Bombeiros de Melgaço com dois operacionais e uma viatura; a ambulância SIV de Melgaço; a VMER de Viana do Castelo e a GNR. Foi também accionado o helicóptero do INEM.

 

Os óbitos foram declarados no local. O corpo das duas vítimas foi transportado para o Gabinete Médico-Legal de Viana do Castelo.

 

Desconhecem-se as circunstâncias em que ocorreu o acidente.

 

A GNR registou a ocorrência.

 

A EN 202 esteve fechada ao trânsito durante cerca de três horas. Já foi reaberta.

 

 

[Fotografia: Screen CM TV]

Últimas