PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Trânsito já está proibido em várias ruas do centro histórico

13 Maio, 2023 - 20:27

1476

0

Trânsito.

Várias ruas do centro histórico de Monção já estão interditas ao trânsito. A proibição prolonga-se até este domingo domingo. Na origem estão as cerimónias comemorativas da Festa de Nossa Senhora da Rosa.

 

Este sábado, desde as 20h30, é proibido o trânsito na Praça Deu-La-Deu, Rua João de Pinho, Rua da Glória, Rua General Pimenta de Castro, Praça da República, Largo de Camões, Rua D. Pedro V e Rua Álvares da Guerra. Interdição em vigor até às 23h00.

 

Até às 19h00 deste domingo, está já proibido o trânsito e estacionamento na Praça Deu-La-Deu (arruamento NORTE), Rua João de Pinho, Rua General Pimenta de Castro, Rua Direita, Largo de Camões, Rua D. Pedro V e Rua Álvares da Guerra (parcial).

 

A partir das 23h00 deste sábado e até às 19h00 de domingo, a Praça da República terá sentido único de circulação. O sentido inverso do atual estabelecido na Praça da República, desde o edifício do Novo Banco até aos Correios. Sentido único também na Rua Álvares da Guerra.

 

O escoamento do trânsito, durante o período em referência, fica assegurado pela circulação na Praça da República seguindo pela 5 de Outubro.

 

Em nota divulgada, o Município assegura que fica “salvaguardada a circulação dos veículos prioritários e a acessibilidade exclusiva dos moradores”.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Tópicos:

#Trânsito

Últimas