PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Trânsito condicionado (ou proibido) em várias ruas nos próximos dias [saiba quais]

14 Fevereiro, 2023 - 16:41

2682

0

Carnaval.

O Carnaval está à porta e várias artérias de Monção vão ter trânsito condicionado ou até mesmo proibido entre quinta e segunda-feira, devido à realização do evento Carnaval na Praça.

 

Assim, vão ocorrer as seguintes alterações:

 

  • Condicionamento do trânsito entre as 10h00 e as 12h30, do dia 16 de fevereiro, quinta-feira, junto à Escola José Pinheiro Gonçalves, EM1097-1, Rua Monsenhor Avelino Gonçalves, Avenida da Porta do Sol, Rua 25 de abril, Rua General Pimenta de Castro e Praça Deu-La-Deu (pela Caixa Geral de Depósitos) em direção ao Largo do Loreto.
  • Na bifurcação: Dr. Álvares da Guerra/Praça Deu-la-Deu (Café Raiano) os alunos da Escola José Pinheiro Gonçalves seguem pela Rua 5 de Outubro em direção à escola e os restantes alunos do Agrupamento seguem para o Largo do Rosal, para o transporte de regresso;
  • Condicionamento do trânsito no Largo da Estação, entre as 21h00 e as 22h30, do dia 20 de fevereiro, segunda-feira;
  • Proibição do trânsito na Avenida da Estação, Praça da República e Rua General Pimenta de Castro, Praça Deu-La-Deu e Largo do Loreto, entre as 21h30 e as 00h00, do dia 20 de fevereiro;
  • Proibição do trânsito e estacionamento, entre as 21h00, do dia 20 de fevereiro, segunda-feira, e as 04h00 do dia 21 de fevereiro, terça-feira.

 

 

Em nota divulgada, o Município realça que “tal alteração à postura de trânsito vigorará nos períodos mencionados, ficando salvaguardada a circulação dos veículos prioritários”.

 

 

[Fotografia: Ilustrativa/DR]

Tópicos:

#Trânsito

Últimas