PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Tiago de Lima é candidato à liderança da concelhia do PS

5 Outubro, 2022 - 10:30

944

0

“Penso que é este o momento de poder continuar a contribuir com meu trabalho.”

Tiago de Lima é candidato à liderança da Comissão Política Concelhia (CPC) do PS Monção para o biénio 2022/2024. A confirmação foi feita pelo próprio em comunicado enviado à Rádio Vale do Minho. 

 

“No passado dia 29 de setembro, submeti aos Órgãos da Federação Distrital do Partido Socialista Viana do Castelo, a candidatura à Comissão Política do Partido Socialista de Monção, sob o lema: Por Monção – O futuro começa agora, começa por dizer Tiago de Lima.

 

“Somos uma equipa rejuvenescida, com novas ideias e objetivos, cuja finalidade passa por imprimir em cada freguesia do nosso concelho essas mesmas características. Comprometemo-nos a estar próximos dos nossos eleitos locais, desde as Assembleias de Freguesia, Assembleia Municipal e Câmara Municipal. Acreditamos que é com esta proximidade de auscultação, que poderemos ser a cada dia que passa, melhores agentes políticos da nossa sociedade”, defende.

 

“Há muito para fazer, mas assumimos hoje, perante todos, a nossa vontade de fazer mais e melhor por Monção. Representamos uma parte importante do nosso concelho, que confiou em nós nas últimas eleições autárquicas, e será esse o trabalho que esta Comissão Política Concelhia fará junto dos seus representantes, da sociedade civil, instituições e associações”, garante o candidato.

 

Tiago de Lima, recorde-se, foi um dos principais rostos da JS Monção. Mas o tempo passa para todos, e é hora de seguir em frente.

 

“Agora que estou de saída da Juventude Socialista, penso que é este o momento de poder continuar a contribuir com meu trabalho, no meu Partido que é o Partido Socialista e na minha Terra que é Monção!”, conclui.

 

Até ao momento, Tiago de Lima é o único candidato conhecido a este cargo. As eleições estão marcadas para a próxima sexta-feira, dia 7 de outubro. As urnas vão estar abertas entre as 18h00 e as 22h00, na sede do PS Monção.

 

[Fotografia: Tiago de Lima]

Últimas