PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

1

Monção

Monção: Têm todos mais de 65 anos e muita saúde – Desporto sénior voltou [FOTOS]

7 Outubro, 2021 - 17:08

1021

0

Atividade desportiva sénior promovida pelo Município estava suspensa desde março do ano passado.

O desporto sénior está de volta a Monção. Depois da participação nas olimpíadas seniores em Melgaço, em setembro de 2019, e do encontro intercalar em Caminha, em fevereiro de 2020, a atividade desportiva dos nossos seniores ficou suspensa devido, já sabemos, ao surto epidemiológico da COVID 19.

 

Passado mais de ano e meio de paragem, o momento do regresso, ansiado por todos os participantes, ficou assinalado esta quarta-feira com a realização de uma caminhada pela Ecovia junto ao rio Minho, entre o Parque das Caldas e o Posto Aquícola.

 

Veja as fotos [créditos: Município Monção]

 

A partir de agora, refere o Município, são retomados os treinos que, mais uma vez, terão lugar no Pavilhão Desportivo da EB1 de Pias, todas as quartas e sextas-feiras, durante o período da manhã. Nesta fase, os treinos vão incidir sobre desportos individuais. Posteriormente, avançam os desportos coletivos.

 

Este projeto desportivo, destinado a maiores de 65 anos, encontra-se aberto à participação de mais amantes e entusiastas do desporto. Com benefício na componente desportiva e social, o objetivo é treinar para as próximas Olimpíadas Seniores que, neste momento, ainda não tem data e local.

Últimas