PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Monção/Tangil: Cadáver de mulher encontrado nas margens do rio Mouro

16 Abril, 2020 - 20:40

744

0

PUB O corpo de uma mulher foi encontrado ao final da tarde da passada terça-feira nas margens do rio Mouro, freguesia de Tangil, em Monção. O alerta na corporação chegou […]

PUB

O corpo de uma mulher foi encontrado ao final da tarde da passada terça-feira nas margens do rio Mouro, freguesia de Tangil, em Monção. O alerta na corporação chegou às 17h20, através da GNR. Ao local acorreram oito operacionais, auxiliados por quatro veículos.

“O cadáver era do sexo feminino e estava já em elevado estado de decomposição”, disse à Rádio Vale do Minho fonte da corporação monçanense, acrescentando que o local era de difícil acesso. No local, para além da GNR, estiveram também elementos da Polícia Judiciária.

O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo.

 

Corpo poderá ser de idosa de Valença em fevereiro

 

A Rádio Vale do Minho sabe que não está descartada a hipótese do corpo ser de Fernanda Cruz. Uma idosa desaparecida no concelho de Valença em meados do passado mês de fevereiro. “Há essa suspeita, mas os indícios que nos chegaram para já ainda não são conclusivos. Só os exames à dentição poderão dar essa certeza”, adiantou à Rádio Vale do Minho fonte próxima da desaparecida.

Estávamos a 17 de fevereiro quando Fernanda Cruz, com 78 anos de idade e residente na localidade de S. Luzia, em Valença, desapareceu sem deixar rastro deixando toda a comunidade em desespero.

“Foi vista pela última vez à porta de casa pelas 18h00. Foi uma vizinha que nos alertou”, contou na altura à Rádio Vale do Minho fonte próxima da desaparecida.

Fernanda vivia sozinha. Não era casada e não tinha filhos. “É diabética e sofre de doença do foro neurológico”, disse ainda na altura a mesma fonte à Rádio Vale do Minho. Tinha a assistência da Cruz Vermelha.

Foram realizados vários dias de buscas por Fernanda Cruz. As autoridades espanholas foram postas ao corrente da situação, mas sem qualquer êxito.

 

[Fotografia: Ilustrativa / Direitos Reservados]

 

PUB

Últimas