PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Soraia, Leonor, Beatriz, Bruna e Yanira (da Sismaterz) vencem prata… e já estão no Europeu

4 Abril, 2024 - 20:15

1276

0

Campeonato Europeu de Dança [All Dance Europe] vai realizar-se entre os próximos dias 25 e 28 de julho.

[atualizada 21h30 – com prestação da bailarina Beatriz Fernandes]

 

 

A Sismaterz Dance Studio, de Monção, continua a faturar nos apuramentos para o Campeonato Europeu de Dança, que este ano vai realizar-se em Portugal.

 

Em Santa Maria da Feira, no All Dance Portugal – provas de qualificação, mais cinco bailarinas desta escola apuradas: Soraia Silva, Leonor Viana, Beatriz Fernandes, Bruna Serafim, e Yanira Sanga alcançaram o 2º lugar, na categoria Grupo Pequeno Lyrical Jazz.

 

As provas de qualificação arrancaram terça-feira e vão prolongar-se até ao próximo domingo.

 

Estas cinco bailarinas vão, assim, competir na próxima edição do All Dance Europe que este ano, conforme referido, vai realizar-se no nosso país.

 

Precisamente em Santa Maria da Feira, no Europarque, de 25 a 28 de julho, onde decorrem nesta altura as provas de qualificação.

 

 

 

[Fonte: All Dance Internacional]

 

 

Mas não é tudo.

 

Ao ter alcançado o pódio, este quinteto carimbou também o passaporte para participar na próxima edição do All Dance World.

 

Trata-se do Campeonato do Mundo de Dança, que este ano vai ter lugar em Orlando, nos Estados Unidos da América, de 27 de novembro a 2 de dezembro.

 

 

 

[Fonte: All Dance Internacional]

 

 

 

 

De referir ainda que na na categoria Solo Lyrical Jazz, a bailarina Beatriz Fernandes – desta mesma escola – não alcançou o pódio mas ficou posicionada no TOP 10 “com excente prestação”, segundo vários especialistas à Rádio Vale do Minho.

 

 

[Fotografia: cedida à Rádio Vale do Minho]

 

 

A Sismaterz Dance Studio, fundada em 2016, é uma Escola de Dança em Monção. “Pretendemos dar à população uma maior escolha na área da dança abrangendo várias idades”, refere na sua página de facebook.

 

 

 

[Fotografia capa: cedida à Rádio Vale do Minho]

Últimas