PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: “Socialistas do Alto Minho têm contribuído para as grandes vitórias do PS”, disse João Torres

23 Julho, 2022 - 09:16

894

0

Festa de Verão do PS Alto Minho.

“Os socialistas do Alto Minho têm ajudado e têm contribuído ativamente para as grandes vitórias nacionais que o PS tem obtido”. A mensagem foi deixada esta sexta-feira, aos microfones da Rádio Vale do Minho, pelo Secretário-Geral Adjunto do PS.

 

João Torres marcou presença na Festa de Verão do PS Alto Minho, que juntou dirigentes, militantes e simpatizantes do partido num restaurante em Monção.

 

“Os alto-minhotos são indispensáveis com a sua militância, com a sua participação, para continuarmos a construir o futuro. O Governo está muito atento ao Alto Minho”, enalteceu o governante salientando que “temos muitos desafios pela frente”.

 

“Apesar de vivermos num tempo de incerteza, gerado pela inflação importada que decorre da pandemia e também da inclusão de uma guerra, temos alguns indicadores que são muito encorajadores e positivos”, assegurou.

 

 

La Salette Marques: O PS tem também de abrir as suas lideranças às mulheres!”

Este evento contou também com a presença da Secretária Nacional da Estrutura Nacional das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos (MS-ID), La Salette Marques. À Rádio Vale do Minho, a dirigente admitiu que “Portugal ainda é um país que desperdiça muito dos seus recursos humanos melhor qualificados”.

 

“As mulheres são recursos humanos altamente qualificados e nada justifica que permaneçam arredadas de funções de liderança. O PS tem também de abrir as suas lideranças às mulheres!”, defende.

 

Em sintonia com La Salette Marques mostrou-se a Presidente da Estrutura das Mulheres Socialistas de Viana do Castelo. Numa mensagem ao distrito, Sandra Vieites garantiu que “o PS está com as mulheres o Alto Minho. Isto é um momento de festa em que se festeja a vitória socialista e do futuro risonho que o partido tem certamente pela frente”.

 

 

Veja a nossa galeria de fotos:

 

 

 

Vítor Paulo Pereira: “PS continua a ser um partido imprescindível na democracia”

Sempre sorridente e descontraído, o Vice-Presidente da Federação do PS Alto Minho sublinhou que “o PS continua a ser um partido imprescindível na democracia portuguesa. O PS do Alto Minho tem hoje representatividade nacional em várias instituições e no próprio Governo”.

 

“O Alto Minho é uma terra ativa, que cria riqueza e obviamente que isso também se deve às pessoas que integram o PS. O fato de o PS estar no Governo pode ajudar e facilitar, mas todo o trabalho e tudo o que foi conseguido para o Alto Minho é fruto do nosso esforço”, lembrou Vítor Paulo Pereira.

 

“Não é dado. É merecido! Isso deve-se não só aos quadros do PS, mas também aos empresários e pessoas do Alto Minho”, concluju.

 

Presente também nesta Festa de Verão, o líder da oposição socialista monçanense deixou a garantia de que “o PS está sempre com Monção e com os alto-minhotos”.

 

“Este evento, que tem lugar em Monção, obviamente que nos dá um prazer enorme. A presença do Secretário-Geral Adjunto do partido é também um reconhecimento claro por parte do PS ao trabalho feito aqui no território. Em Monção e no Alto Minho em geral”, referiu Filipe Quintas à Rádio Vale do Minho.

 

De referir que esta Festa de Verão do PS foi ainda abrilhantada pelo grupo Sons do Gadanha.

 

 

[Fotografias capa: Rádio Vale do Minho]

Últimas