PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção repete a ‘dose’ e leva mais 100 seniores a andar de barco no Douro [FOTOS]

8 Novembro, 2022 - 16:23

4174

1

Passeio Sénior.

As inscrições foram tantas que o Passeio Senior de Monção teve de ser dividido em dois. Depois de uma primeira volta no final do passado mês de outubro [com 300 séniores], o Município presidido por António Barbosa levou no passado fim-de-semana mais uma centena até ao Douro.

 

Mais três dias em várias localidades do norte e centro do país.

 

O programa foi idêntico, mantendo-se o mesmo espírito em ambos: animação e convívio entre todos. Coincidindo com a Feira da Castanha de Trancoso, os participantes no passeio deste fim de semana, tiveram a oportunidade de visitar o certame.

 

Juntamente com o Presidente da Câmara, António Barbosa, e o Vice-Presidente, João Oliveira, os participantes estiveram acompanhados por Teresa Gonçalves, Presidente da União de Freguesias de Ceivães e Badim, e Jorge Lourenço, Presidente da Junta de Freguesia de Segude.

 

A União de Freguesias de Messegães, Valadares e Sá esteve representada por Carlota Cerqueira, Tesoureira, e a Junta de Freguesia de Lara por Sérgio Fernandes, Tesoureiro.

 

“O desdobramento do passeio sénior em duas viagens deveu-se à forte adesão dos monçanenses, revelando a sua importância social junto da população sénior do concelho”, reforça a autarquia em comunicado.

 

 

 

Veja a galeria de fotos [créditos: Município Monção]

 

 

[Fotografias capa: Município de Monção]

Últimas