PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Monção: Quatro farmacêuticos testam positivo à COVID-19

29 Outubro, 2020 - 22:54

262

0

PUB Quatro farmacêuticos que trabalham na mesma farmácia, em Monção, testaram positivo à COVID-19. O comunicado foi feito esta quinta-feira nas redes sociais pelo próprio estabelecimento: a Farmácia Vale do […]

PUB

Quatro farmacêuticos que trabalham na mesma farmácia, em Monção, testaram positivo à COVID-19. O comunicado foi feito esta quinta-feira nas redes sociais pelo próprio estabelecimento: a Farmácia Vale do Mouro.

“Vivemos tempos difíceis de pandemia e a equipa da Farmácia Vale do Mouro vivencia atualmente momentos desafiantes, dado que 4 elementos da equipa testaram positivo à COVID-19”, lê-se na nota publicada.

O estabelecimento garante que os colegas estão já em isolamento e a seguir todas as indicações da Direção-Geral da Saúde. A farmácia assegura que continua “a seguir todas as recomendações das entidades de saúde pública no que diz respeito ao funcionamento”.

“Continuamos a prestar o melhor serviço aos nossos clientes que tanto estimamos, garantindo a segurança de todos”, acrescenta ainda a mesma nota.

As Farmácias Vale do Mouro surgem em 2002 mas ainda sem local próprio. Em 2010, o grupo abriu a primeira farmácia do em pleno centro de Monção.  Cinco anos depois, o negócio expandiu-se com a abertura de uma parafarmácia nas instalações dos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Lisboa , em parceria com estes Serviços.

Em Fevereiro de 2016, a Vale do Mouro chega a Melgaço, com a abertura da Farmácia Vale do Mouro-Melgaço, que tem a curiosidade de ser a farmácia mais a norte de Portugal.

 

Comunicado da Farmácia Vale do Mouro – Monção

 

[Fotografia: Farmácias Vale do Mouro / DR]

 

PUB

Últimas