[Publireportagem]
A Páscoa está aí e são muitos os portugueses e galegos que por esta altura procuram as melhores carnes para colocar à mesa. Encontram a solução no Talho Super Carnes, em Monção.
“Nesta altura as pessoas procuram muito tipo de carnes. As mais procuradas são o borrego e vitela para assar”, disse Miguel Silva, proprietário do estabelecimento.
Notícias vindas a público referem que o preço de várias carnes disparou. Sobretudo a do borrego. O responsável confirma.
“Aqui tentamos sempre ter a melhor qualidade ao melhor preço, e sempre com a garantia que é de gado caseiro”, refere.
[crédito fotografia: Rádio Vale do Minho]
Convém não esquecer que nem só as carnes podem ser encontradas nas três lojas deste talho. Duas em Monção e uma em Vila Nova de Cerveira. Aqui os clientes encontram também um mini-mercado.
Ou seja, para além da secção de talho propriamente dita, o cliente pode ainda encontrar à venda vários produtos de mercearia a “preços convidativos”.
Os galegos não resistem ao azeite.
[crédito fotografia: Rádio Vale do Minho]
“São 30 anos de sucesso”
Fundado em maio de 1995, o talho SuperCarnes de Monção é hoje considerado um dos mais prestigiados estabelecimentos da área não só em Monção como em todo o Alto Minho.
Com três lojas no distrito, o espaço é gerido por Miguel Silva que tem desenvolvido a empresa desde a sua génese.
“É muita dedicação. Muito empenho e paixão. São 30 anos de sucesso”, disse.
[crédito fotografia: Rádio Vale do Minho]
A primeira loja do talho SuperCarnes de Monção abriu neste concelho em 1995, perto da Praça Deu-la-Deu. Seis anos mais tarde, em 2001, foi inaugurada a segunda loja – também neste concelho – na Avenida da Boavista.
Em 2019, a empresa expande-se e abre uma terceira loja. Desta vez em Vila Nova de Cerveira.
O grupo está a ponderar abrir um quarto estabelecimento. O tempo o dirá.
Comentários: 0
0
0