PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

1

Monção

Monção: Quantos visitantes passaram pela Cascata dos Sonhos? Já há números [FOTOS]

5 Janeiro, 2026 - 06:53

4008

0

Em Lara.

Desde o passado dia 1 de dezembro já passaram pela edição deste ano da Cascata dos Sonhos, na freguesia de Lara, em Monção, “mais de 35 mil visitantes”.

 

Os números, realçou a organização, incluem crianças e jovens menores de 15 anos às quais não é cobrada entrada.

 

Os números foram avançados este domingo à Rádio Vale do Minho pela Junta de Freguesia de Lara, em Monção, entidade organizadora do evento.

 

As luzes de Natal apagam-se aqui no próximo dia 13 de janeiro. Ontem, mais uma enchente.

 

 

Veja a galeria [crédito fotos: cedidas à Rádio Vale do Minho]

 

 

Uma das grandes novidades deste ano é que o percurso – com cerca de 500 metros – é feito num único sentido: entrada e saída estão em locais distintos.

 

À entrada do percurso, está uma carpa onde os visitantes encontram vários expositores com produtos locais.

 

Outra das novidades é que este ano a entrada na Cascata dos Sonhos passou a ser cobrada: 1 euro para visitantes com 15 anos de idade ou mais. Para crianças e jovens até aos 15 anos, a entrada é gratuita.

 

As luzes da Cascata dos Sonhos acendem-se todos os dias, das 17h00 à meia-noite, até ao dia 13 de janeiro de 2026.

 

[crédito fotografia capa: cedida à Rádio Vale do Minho]