PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: PSD não vai apoiar nenhum dos candidatos à Distrital

20 Dezembro, 2015 - 18:27

194

0

Líder da concelhia deixou claro que ‘militantes são livres de apoiar quem entenderem’.

O PSD Monção não vai apoiar nenhum dos candidatos à liderança da Distrital de Viana do partido. A mensagem foi deixada este sábado pelo líder da concelhia a dezenas de simpatizantes e militantes que marcaram presença na sede concelhia para ouvir Eduardo Teixeira, um dos dois concorrentes. “Enquanto presidente da Comissão Política Concelhia, estou aqui somente nessa circunstância. O PSD Monção não irá apoiar qualquer candidatura. É evidente que os militantes são livres de apoiar quem entenderem”, sublinhou António Barbosa, também vereador na Câmara Municipal.
De acordo com o dirigente social-democrata, o outro candidato – Carlos Morais Vieira – já manifestou vontade de passar por Monção para uma iniciativa do mesmo género. “Abriremos as portas [da sede concelhia] exatamente da mesma forma. Convocarei exatamente da mesma forma os militantes do partido para estarem presentes neste espaço para ouvirmos algumas propostas que consideram essenciais para o futuro do nosso distrito”, concluiu António Barbosa.
Para já, são conhecidos dois candidatos: Eduardo Teixeira e Carlos Morais Vieira. Depois de ter derrotado Paulo Vale em 2014, por apenas quatro votos, Morais Vieira volta a entrar na corrida à distrital do partido e encontra como adversário o homem a quem sucedeu naquele lugar: Eduardo Teixeira. O vereador na Câmara de Viana do Castelo, recorde-se, não pôde recandidatar-se em 2014 por ter atingido o limite de três mandatos consecutivos.
As eleições para os órgãos distritais do PSD estão marcadas para o próximo dia 31 de janeiro. As urnas vão funcionar entre as 14h00 e as 21h00.

Últimas