PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: PSD interpela Executivo sobre grau de cumprimento da administração das Termas

20 Novembro, 2015 - 08:55

232

0

Termas de Monção reabriram ao público no passado mês de Julho após um encerramento que durou três meses, pela Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM).

O PSD Monção questionou o Executivo Municipal sobre o nível de cumprimento da administração do Balneário Termal. Recorde-se que as Termas de Monção reabriram ao público no passado mês de Julho após um encerramento que durou três meses, pela Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM). Nesse período espaço sofreu obras num investimento de cerca de 100 mil euros no sentido de responder às exigências feitas pela autoridade sanitária. Com a abertura, os responsáveis pelo espaço garantiram na altura que as dívidas à Câmara relativas à concessão iriam ser regularizadas. “Por alturas da primavera tivemos aqui várias reuniões. Fomos confrontados com uma nova administração para o Balneário Termal. A questão é saber se esta nova administração está a cumprir com o que foi assumido ou se há alguma coisa que não tem corrido tão bem”, disse João Garrido, vereador pelo PSD, em reunião de Câmara.
Na resposta ao vereador social-democrata, o presidente da Câmara garantiu que “o Balneário Termal está a cumprir, pelo menos com o que é básico que é pagar as rendas. Ainda há dias pedi informações à contabilidade porque já estava à espera que a qualquer momento vocês me viessem com essa questão, que é pertinente”. “Está a ser pago. O que a mim me preocupa é o facto de eles cumprirem aquilo que é mínimo, que é pagar as rendas respetivas”, acrescentou.
Para além da equipa clínica, o balneário conta ainda com seis trabalhadores.

Últimas