PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção/PS: Presidente da Junta de Cambeses manifesta apoio total a Miguel Alves

16 Fevereiro, 2018 - 11:49

296

0

A presidente da Junta de Freguesia de Cambeses, em Monção, Catarina Lourenço, manifestou esta sexta-feira o apoio total à recandidatura de Miguel Alves à presidência da Federação Distrital do PS […]

A presidente da Junta de Freguesia de Cambeses, em Monção, Catarina Lourenço, manifestou esta sexta-feira o apoio total à recandidatura de Miguel Alves à presidência da Federação Distrital do PS Alto Minho. Em comunicado enviado à imprensa, a autarca local não poupa elogios ao dirigente socialista e lembra o que o partido fez por Monção em anos anteriores. “Apoio esta recandidatura não apenas pela amizade, mas sobretudo porque reconheço no Miguel Alves valores de competência , determinação, audácia e colaboração. Esteve e está com Monção, esteve e está com a minha freguesia e definitivamente esta com o Alto Minho”, refere Catarina Lourenço.

A presidente de Junta lembra o passado e sublinha que “Monção tem hoje um conjunto de obras e infraestruturas que o PS de Monção, com a colaboração do Miguel Alves e do anterior presidente de Câmara captou: a rede de saneamentos (onde Cambeses foi contemplada) as águas de Merufe, os apoios às IPSS, o emparcelamento de Moreira e Taias, etc… são alguns dos exemplos mais visíveis da sua conduta e pressão institucional junto do governo”, aponta a autarca. “Estar hoje a apoiar a sua recandidatura é ser socialista com responsabilidade, com espírito critico, mas acima de tudo com um sentimento de reconhecimento profundo pelo seu trabalho á frente da distrital nestes dois últimos anos”.

Recorde-se que Miguel Alves apresentou no passado sábado a sua recandidatura à presidência da Federação Distrital do PS. Aos microfones da Rádio Vale do Minho, o também presidente da Câmara Municipal de Caminha salientou que “há ainda muito trabalho por fazer. Vamos ter ciclos com batalhas importantes, como as Eleições Europeias e as Legislativas. A ideia é fazermos um trabalho que honre o Alto Minho e prestigie o PS”. Sobre os últimos dois anos, Miguel Alves assume que houve momentos bons e menos bons. “O PS perdeu duas Câmaras no Alto Minho. Só que eu não sou daqueles que baixa os braços. Entendo que os ciclos continuam e temos todas as possibilidades de fazermos um trabalho de engrandecimento do PS”, frisou. “Foi durante este ciclo que conseguimos ter um Ministro natural do Alto Minho [Tiago Brandão Rodrigues]. O Alto Minho tem tido a presença e o apoio do Governo de Portugal. Temos de continuar este esforço para renovar a confiança no PS”, apontou o candidato.

 

 

As eleições para a Federação Distrital do PS no Alto Minho estão marcadas para o próximo dia 9 de março. Até agora, Miguel Alves é o único candidato à liderança do órgão.

Últimas