PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Monção: PS contra-ataca e acusa Barbosa de “falta de caráter pessoal e político”

1 Novembro, 2018 - 21:46

252

0

O PS Monção manifestou esta quinta-feira total repúdio pelas afirmações proferidas pelo presidente da Câmara de Monção, António Barbosa (PSD), durante a reunião do Executivo Municipal realizada na passada segunda-feira, […]

O PS Monção manifestou esta quinta-feira total repúdio pelas afirmações proferidas pelo presidente da Câmara de Monção, António Barbosa (PSD), durante a reunião do Executivo Municipal realizada na passada segunda-feira, na Junta de Freguesia de Ceivães. Durante a sessão, recorde-se, acusou a anterior vice-presidente da autarquia de “falta de ética política”. Em comunicado enviado à imprensa, a Comissão Política Concelhia socialista qualifica as afirmações feitas pelo edil monçanense como “lamentáveis, injuriosas e de falta de caráter pessoal e político do atual Presidente da Câmara Municipal”.

Os socialistas monçanenses, indignados, vão mais longe e consideram que António Barbosa cometeu uma “ofensa grave ao bom nome e profissionalismo da ex-vereadora socialista”. “A ousadia e a desprezível atitude de um presidente de câmara que, publicamente, denigre a imagem e bom nome de um funcionário municipal não representam os verdadeiros democratas monçanenses”, atesta o PS que considera mesmo que “a gravidade das afirmações proferidas, colidem, aliás, com o seu discurso de tomada de posse, onde, entre outros aspetos, referiu «serei o Presidente de Câmara de todos os monçanenses a quem tratarei de forma justa e igualitária». Nota-se!”. A concluir, os socialistas resumem a postura de António Barbosa como uma “atitude desprezível, inqualificável, indigna e de falta de respeito político e institucional”.

 

[Fotografia: Ilustrativa / Direitos Reservados]

 

PUB

Últimas