PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

3

Monção

Monção: Primeira noite do Alvarinho foi… assim – Veja as FOTOS

2 Julho, 2022 - 04:23

12515

0

Feira do Alvarinho.

São imagens que valem por mil palavras. A Feira do Alvarinho regressou em força a Monção. E voltou numa intensidade tal que, logo na primeira noite do evento, a tenda principal encheu. E ainda ficou uma multidão no espaço exterior.

 

“Esta parece a segunda noite de 2019”, ouvia-se várias vezes em tom de satisfação. A segunda noite da Feira do Alvarinho é, tradicionalmente, a mais concorrida.

 

Ora na parte superior (junto ao DJ), ora por entre o povo, o presidente da Câmara mostrava-se visivelmente feliz. António Barbosa saudava e era constantemente cumprimentado e abraçado. 

 

“Foi um primeiro dia extraordinário! A primeira noite ultrapassou claramente a segunda noite da edição de 2019”, disse o autarca apontando-nos o cenário à volta.

 

No entanto, para António Barbosa, um outro ponto marcou o primeiro dia do regresso da Feira do Alvarinho. “Restaurantes sempre cheios. Sempre! O que já evidencia números crescentes nesta edição da Feira”, sublinhou com um sorriso.

 

E este sábado? “Estou convicto de que será um dia e uma noite histórica para a Feira do Alvarinho”, concluiu Barbosa.

 

A Festa do Alvarinho de Monção arrancou esta sexta-feira. Prolonga-se até este domingo. O evento está a celebrar 25 anos de existência.

 

 

Veja a nossa galeria de fotos:

Últimas