PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

1

Monção

Monção: Presidente do PSD vai estar por cá na próxima semana

3 Novembro, 2022 - 15:44

603

0

Sentir Portugal.

O Presidente do PSD vai estar em Monção na próxima quarta-feira, dia 9 de novembro. 

 

Luís Montenegro é esperado pelas 9h30, na Lodeira (junto à ponte Internacional que liga Monção a Salvaterra do Miño). O líder social-democrata vai inteirar-se dos novos projetos realizados e ainda por fazer relativos ao Rio Minho.

 

Esta visita do líder do PSD ao Alto Minho está inserida na iniciativa Sentir Portugal. Um compromisso assumido no 40.º Congresso, de passar uma semana por mês, nos diferentes distritos de Portugal.

 

A passagem de Montenegro pelo distrito começa já no próximo domingo, dia 6 de novembro.

 

De acordo com o programa, Luís Montenegro vai marcar presença pelas 17h00 na tomada de posse da Comissão Política Distrital de Viana do Castelo.

 

De seguida, pelas 20h00, Luís Montenegro vai encontrar-se com os jovens sociais-democratas do distrito num jantar a realizar-se num restaurante da capital do Alto Minho.

 

O programa prossegue no dia 7, com passagens por Caminha e Vila Nova de Cerveira. No dia 8, Montenegro estará em Viana do Castelo, Ponte de Lima e Paredes de Coura. No dia 9, passagens por Monção, Melgaço, Valença, Ponte da Barca e Arcos de Valdevez. No dia 10, novamente em Viana do Castelo.

 

Serão cinco dias no Alto Minho com “objetivo contactar com a realidade local e dialogar com os cidadãos, famílias, municípios e instituições”.

 

 

[Fotografia: PSD]

Tópicos:

#Política

Últimas