PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Presidente da Câmara considera que Passos Coelho foi ‘incorrecto’ com o distrito

21 Outubro, 2014 - 07:49

184

0

Augusto Domingues, classificou a atitude de Pedro Passos Coelho como “incorrecta, ao ter escolhido visitar dois municípios com as cores do PSD”.

O presidente da Câmara de Monção disse esta segunda-feira, em reunião do executivo, que não vai marcar presença na visita do primeiro-ministro ao distrito. O edil socialista, Augusto Domingues, classificou a atitude de Pedro Passos Coelho como “incorrecta, ao ter escolhido visitar dois municípios com as cores do PSD”.
Já os social-democratas de Monção prometem marcar presença nesta visita do chefe de Governo. “Infelizmente ainda não foi possível trazer até à data o nosso primeiro-ministro a Monção. Espero que durante o próximo ano Pedro Passos Coelho possa visitar-nos”, referiu o vereador António Barbosa.
O primeiro-ministro vai estar esta terça-feira em Valença. A visita de Pedro Passos Coelho está integrada num périplo minhoto que o chefe de Governo está realizar durante esta semana.
A chegada do primeiro-ministro a Valença está prevista para as 9h00. O ponto de encontro será no Largo da Igreja. A comitiva vai seguir pelo centro de Valença até à Câmara Municipal onde, pelas 9h15, vai decorrer uma sessão solena. Pedro Passos Coelho vai depois realizar uma visita à empresa Mar Ibérica – Sociedade de Produtos Alimentares SA.
Da parte da tarde, o primeiro-ministro continuará pelo Alto Minho e vai deslocar-se aos Arcos de Valdevez. A chegada à Câmara Municipal arcuense está prevista para as 12h00. Nova sessão solene agendada para as 12h30.
Uma hora depois, o primeiro-ministro irá visitar a Santa Casa da Misericórdia dos Arcos de Valdevez.

Últimas