PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

1

Monção

Monção: Precisa de alterar a morada? Tratar do contrato do gás? Já abriu o Local do Cidadão [FOTOS]

3 Maio, 2024 - 21:57

851

1

“É um espaço que faz todo o sentido aqui em Monção”.

[Publireportagem]

 

 

Já abriu em Monção o Local do Cidadão. Um novo espaço que promete facilitar (em muito) a vida não só à população local como dos concelhos limítrofes.

 

“O Local do Cidadão é uma empresa que presta serviços ao cidadão e às empresas. Uma loja onde o cliente pode realizar uma grande variedade de serviços, da documentação à contratação. Como por exemplo: tratar da contratação do gás, eletricidade e telecomunicações em caso de mudança de residência; documentação pessoal; alteração de morada fiscal; entre muitos outros”, enumerou Paulo Gonçalves, diretor de expansão do Local do Cidadão.

 

Vale referir que esta é uma empresa totalmente privada. Ou seja, não é do Estado.

 

 

 

[Fotografia: Rádio Vale do Minho]

 

 

[Fotografia: Rádio Vale do Minho]

 

 

“Tudo o que uma pessoa necessita para iniciar uma vida pode ser aqui feito… contrato de eletricidade, telecomunicações. Mas há outras possibilidades como, por exemplo, realizar o registo automóvel ou pedir uma 2ª via da carta de condução”, exemplificou Ana Proença, Diretora da PRODISI, empresa responsável por trazer o Local do Cidadão para Monção.

 

A cerimónia de abertura contou, entre outras individualidades, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Monção que se mostrou muito agradado.

 

 

 

[Fotografia: Local do Cidadão]

 

 

A Diretora da PRODISI enumerou mais vantagens.

 

“É um espaço que faz todo o sentido aqui em Monção. Aqui, é possível realizar uma panóplia de serviços num agente próximo da sua residência ou local de trabalho, evitando deslocações, dias perdidos de trabalho e sobretudo realizar operações assistidas por uma pessoa de confiança perto de casa”, prosseguiu.

 

“Imagine só os locais que o cliente terá de se deslocar quando vai residir para outra morada? Ou simplesmente tratar do contrato de eletricidade; gás; telecomunicações; certificado energético; alteração de morada em vários documentos…etc. Num agente Local do Cidadão consegue fazer todos estes serviços, com quase todos os fornecedores de serviços e com a certeza do melhor preço!”, assegura Ana Proença.

 

 

[Fotografia: Rádio Vale do Minho]

 

 

A nível nacional, o Local do Cidadão conta já com nove lojas e a loja de Monção servirá também para dar apoio a vários agentes do Alto Minho.

 

“Trabalhamos sob estritos parâmetros de excelência com foco na inovação e adaptação às necessidades específicas do cliente. Baseamos o nosso trabalho numa estratégia de negócios claramente diferenciada pela proximidade com os clientes”, refere a empresa.

 

“Desenvolvemos uma plataforma informática, que permite ás nossas Lojas, Consultores e Agentes, prestarem os mais diversos serviços de apoio aos Cidadãos e às Empresas. Apresentamos soluções para portugueses ou cidadãos que queiram tratar de qualquer documentação na maioria dos serviços públicos”, garante.

 

Em Monção, o Local do Cidadão está na Rua Eng. Duarte Pacheco, loja 3.

 

 

[Fotografias capa: Rádio Vale do Minho | Local do Cidadão]

Últimas