O programa Praça da Alegria, da RTP, esteve esta quinta-feira na Feira do Alvarinho.
O certame tem início marcado para as 18h00.
No entanto, em jeito de pré-arranque, o Presidente da Câmara, António Barbosa, lançou – uma vez mais – o convite ao país e ao mundo para “visitar Monção, para desfrutar deste grande evento, que decorre até domingo!”.
Durante o programa foi também dado a conhecer o projeto Green Cork Escolas, que resultou na recolha de 181 mil rolhas e representa 3.620 árvores autóctones a plantar no concelho.

[crédito fotografia: Município Monção]
Foi apresentado pela Vereadora Daniela Fernandes, com a presença de vários alunos que participaram nesta iniciativa.
A Praça da Alegria transmitiu ainda uma atuação musical do Grupo (Des)Fados, que vai subir ao palco no próximo sábado, e um momento dedicado à nossa gastronomia.
Marcou ainda presença a Confraria da Foda com o Cordeiro à Moda de Monção, do Chef Vitor Sobral que divulgou o Bacalhau à Monção e da Adega de Monção com uma proposta de vinhos Alvarinho para acompanhar os pratos monçanenses.

[crédito fotografia: Município Monção]

[crédito fotografia: Município Monção]
A edição deste ano da Feira do Alvarinho de Monção começa hoje e vai prolongar-se até domingo.
Saiba mais sobre o certame AQUI [clique para abrir].
 
			 
		 
		 
		 
		 
		 
		 
																
Comentários: 0
0
0