PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Monção

Monção: Pingo Doce reabriu “totalmente renovado” – Veja o que há de novo

5 Abril, 2022 - 10:29

3420

0

Um restaurante construído de raiz e dois lugares para carregamento de carros elétricos são algumas das novidades.

[Publireportagem]

 

 

O Pingo Doce de Monção reabriu esta terça-feira com um espaço totalmente renovado, onde se destaca o novo restaurante Comida Fresca, construído de raiz, com refeições prontas para levar, cozinhar ou comer na loja – existem 102 lugares sentados -, ou o posto de reenchimento de garrafas de água – projecto ECO –, de modo a evitar o consumo de plástico descartável.

 

No restaurante Comida Fresca, os clientes do Pingo Doce podem encontrar uma grande variedade de pratos quentes confecionados com ingredientes frescos para comer no local ou levar, como o tradicional arroz de pato ou as pataniscas de bacalhau. Estão, igualmente, disponíveis pratos vegetarianos, a par do frango de churrasco, por exemplo.

 

“A loja conta com um ambiente moderno, beneficiando de uma maior iluminação natural, o que a torna mais sustentável, a par de uma máquina self-service de sumo de laranja natural e de 4 self-checkouts. A área da alimentação saudável foi, igualmente, remodelada, tendo sido alargada”, explicou a empresa à Rádio Vale do Minho.

 

O espaço oferece ainda uma padaria, que conta agora com um móvel self-service, com fornadas de pão quente ao longo do dia e modernas secções de Talho e Peixaria, onde é possível encontrar uma grande variedade de produtos frescos.

 

Em relação ao parque de estacionamento, este passa a disponibilizar dois lugares para carregamento de carros elétricos.

 

 

[Fotografia: Pingo Doce]

Últimas