PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: “Pessoas boas atraem coisas boas”, disse Barbosa à Rádio Comercial – [com SOM]

29 Junho, 2022 - 10:48

1221

0

Feira do Alvarinho.

“Pessoas boas atraem coisas boas”. A frase foi proferida pelo presidente da Câmara Municipal de Monção esta quarta-feira, no programa da manhã da Rádio Comercial.

 

António Barbosa marcou presença nos estúdios da Rua Sampaio e Pina, em Lisboa, para falar sobre a próxima edição da Feira do Alvarinho.

 

Previsivelmente, a equipa liderada por Pedro Ribeiro mostrou-se encantada com a recém lançada Banda Desenhada e com os peluches das mascotes do certame.

 

“O Município de Monção tem gente boa, que sabe acolher. E este ano, depois de dois anos de pandemia, estamos mortinhos por celebrar. Vamos ter muita gente feliz e com curiosidade, sobretudo aqueles que não conhecem… de vir até Monção”, referiu Barbosa.

 

“Acima de tudo vamos voltar a celebrar aquele que é um evento único que junta as tradições antigas ao moderno. Com DJ’s a partir da meia-noite com música dos anos 80 e 90”, adiantou o autarca monçanense.

 

 

Som: Rádio Comercial

 

 

A próxima edição da Feira do Alvarinho realiza-se entre os próximos dias 1 e 3 de julho, no Parque das Caldas, em Monção. Este ano o evento celebra 25 anos de existência.

 

 

[Fotografia: Rádio Comercial]

Últimas