PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção ouviu jovens do concelho – “Estão empenhados” e “ao lado da autarquia local”

21 Julho, 2022 - 18:45

448

0

Juntos por uma Europa sustentável e inclusiva.

Cerca de duas dezenas de jovens monçanenses, com idades entre os 16 e os 30 anos, marcaram presença no auditório da Biblioteca Municipal de Monção para participar numa sessão de auscultação do 9º Ciclo do Diálogo Jovem da União Europeia, subordinada à temática geral Juntos por uma Europa sustentável e inclusiva.

 

A sessão foi acompanhada pelo Vereador dos Serviços Municipais e Ambiente, Agostinho Correia; pela Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara, Célia Rodrigues; e também pela Assessora da Vereadora da Educação e Juventude, Joana Esteves.

 

Ouviram as preocupações, as prioridades e os desafios dos jovens do concelho.

 

 

Agostinho Correia, Célia Rodrigues e Joana Esteves ouviram jovens do concelho

[Fotografia: Município Monção]

 

 

“Deste encontro, saíram algumas propostas no âmbito da acessibilidade, mobilidade, solidariedade e empoderamento, revelando que os jovens monçanenses estão empenhados, situando-se ao lado da autarquia local, no desejo comum de um futuro mais verde, baseado na mobilidade sustentável”, refere o Município.

 

O Diálogo Jovem da União Europeia pretende dar voz aos jovens no processo de definição de políticas europeias, centrando-se nos objetivos europeus para a juventudeEuropa verde e sustentável e Sociedades inclusivas, subordinados ao tema central Juntos por uma Europa sustentável e inclusiva.

 

 

[Fotografias capa: Município Monção]

Últimas