PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção/Oficial: Apertem os cintos! – Rali à Lampreia está de volta

23 Janeiro, 2023 - 00:02

2434

0

Prova esteve suspensa em 2021 e 2022.

É oficial. O Rali à Lampreia está de volta… e novamente com prova noturna, apurou a Rádio Vale do Minho junto de fonte da organização

 

Após dois anos de suspensão devido às restrições pandémicas, a mítica prova automóvel no centro da vila prepara-se para entrar em pista a todo o gás nos próximos dias 25 e 26 de fevereiro para aquela que será a 44ª edição.

 

Como manda a tradição, a prova de perícia automóvel vai realizar-se na Praça Deu-la-Deu, em pleno centro da vila.

 

A prova deverá realizar-se nos moldes dos últimos anos. Arrancará no sábado à noite, com a primeira prova de qualificação.

 

Prosseguirá domingo com mais duas provas. Uma durante a manhã, pelas 11h00 com a 1ª prova complementar, e a 2ª prova complementar durante a tarde, às 16h00. A entrega de prémios acontecerá ao final da tarde.

 

Mais pormenores serão divulgados em breve pelo Município local.

 

Este evento é promovido pela Câmara Municipal de Monção em conjunto com o Parallel Velocity Club.

 

Estará integrado na 12ª edição da iniciativa Lampreia do rio Minho – Um Prato de Excelência. Trata-se de um projeto da ADRIMINHO – Associação de Desenvolvimento Rural Integrado do Vale do Minho, em parceria com os seis municípios do Vale do Minho – Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Valença e Vila Nova de Cerveira -, e que visa a promoção de um recurso local com forte impacto na economia local – a lampreia – tornando o Vale do Minho um destino gastronómico de excelência.

 

 

[Fotografia: DR]

Últimas