PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Nuno Carneiro imparável – SATA trouxe ‘um saco cheio’ de medalhas

23 Janeiro, 2023 - 16:21

519

0

Tiro com Arco.

Nuno Carneiro, atleta da Subzone Academia de Tiro com Arco (SATA), voltou a arrasar este domingo na 6ª Prova de Sala, que teve lugar no Pavilhão Desportivo de Mindelo, em Vila do Conde.

 

O atleta da equipa de Monção alcançou mais um primeiro lugar no pódio, na categoria Recurvo Senior. No segundo lugar, também um atleta da SATA: Gabriel Alves.

 

Nas senhoras, Cynthia Schmidt, em Compound Senior, chegou ao 3º lugar do pódio.

 

Mas não foram só estas medalhas que a SATA trouxe para Monção. Os mais novos também deram cartas em Vila do Conde: Juan Ochoa, na categoria Recurvo Robim chegou ao 1º lugar; Mateus Cunha, em Compund Juvenil, também chegou ao ouro; e Maria Fontainhas, em Recurvo Cadete, também chegou ao topo do pódio.

 

Ainda em provas individuais, Manuel Costal, em Barebow Senior, alcançou o 3º lugar.

 

Por equipas, a SATA também brilhou, com o 1º lugar do pódio para a equipa de Robins formada por Juan Ochoa, Manuel Pereira e Lucas Amorim; 2º lugar do pódio para a equipa de Recurvos Seniores formada por Nuno Carneiro, Gabriel Alves e Rafael Fernandes; 2º lugar do pódio para a equipa de Compounds Seniores formada por Rúben Alleres, Miguel Alves e Rui Carneiro; 3º lugar do pódio para a equipa de Compounds Misto formada por Cynthia Scmidt e Miguel Alves.

 

Esta 6ª Prova contou com a organização do clube GCV Tiro com Arco, ao qual agradecemos o empenho e o esforço em manter provas a norte do país.

 

 

[Fotografia: SATA]

Últimas