PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Nuno Carneiro é bicampeão nacional de Tiro com Arco

28 Março, 2022 - 19:20

570

0

Nuno Carneiro voltou a repetir a proeza do ano passado.

Nuno Carneiro, natural do Porto, sagrou-se este domingo bicampeão Nacional de Sala 2021/2022, no Final Round do Campeonato Nacional de Sala, no Parque de Exposições do Montijo, distrito de Setúbal.

 

Com a camisola da Subzone – Academia de Tiro com Arco (SATA), de Monção, o atleta subiu ao lugar cimeiro do pódio sénior para grande alegria de todo o staff da SATA e dos treinadores.

 

“A Subzone Academia de Tiro com Arco, mais uma vez, arrecada o título de campeã nacional com o seu atleta Nuno Carneiro. A SATA felicita o Nuno Carneiro, pelos excelentes resultados ao longo de todo o campeonato, assim como pela sua prestação ao serviço da seleção nacional, mais uma vez mostrou que, com treino e empenho, é possível competir em várias frentes e obter resultados“, lê-se no comunicado divulgado nas redes sociais.

 

“Agradecemos ainda toda a dedicação do treinador Manuel Carneiro, não só pelo acompanhamento ao atleta como também pelo tempo e partilha que dedica à SATA. Com esta vitória e sua constante superação, o Nuno Carneiro consegue ainda elevar a modalidade como também, com ele, levar o nome de Monção para todo o país!”, acrescenta a SATA.

 

Nesta prova participaram os quatro melhores atletas a nível nacional de cada escalão, e também por equipas.

 

 

[Fotografias: Subzone/SATA]

Últimas