PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Destaques
Monção

Monção: Mais uma nova empresa no Polo da Lagoa – 10 novos postos de trabalho criados

20 Julho, 2018 - 10:06

341

0

A empresa Vítor Gomes & Irmãos, Lda, dedicada ao transporte rodoviário de mercadorias e à construção de edifícios, adquiriu uma parcela de terreno de 12.559 metros quadrados no Polo Empresarial […]

A empresa Vítor Gomes & Irmãos, Lda, dedicada ao transporte rodoviário de mercadorias e à construção de edifícios, adquiriu uma parcela de terreno de 12.559 metros quadrados no Polo Empresarial da Lagoa, junção dos lotes N6 e N7, pelo valor global de 147.823,10 euros.

O contrato de compra e venda daquele terreno foi celebrado há dias, na Conservatória do Registo Civil, Predial e Comercial de Monção, destinando-se a concentrar toda a atividade da empresa, presentemente no Lugar do Couto, em Longos Vales. “Temos em desenvolvimento uma estratégia de dinamização empresarial no concelho, visando assegurar maior visibilidade e atratividade ao nosso território. Queremos garantir condições a quem está instalado e incentivar a vinda de novos empresários”, realçou o presidente da Câmara, António Barbosa.

Para Vítor Gomes, sócio-gerente, o investimento feito no Polo Empresarial da Lagoa tem como finalidade potenciar a atividade da empresa, assegurando acessos funcionais para receber os clientes e melhores condições de trabalho para os colaboradores, em particular quem trabalha no escritório.

Com a instalação no Polo Empresarial da Lagoa, a empresa vai criar 10 novos postos de trabalho para naturais do concelho de Monção, juntando-se aos 22 funcionários atuais. No imediato, segundo adiantou Vitor Gomes, será construído um muro de delimitação do terreno adquirido.

 

Situação geográfica privilegiada 

 

No Polo Empresarial da Lagoa, localizado na freguesia de Cortes, a sensivelmente três quilómetros do centro histórico de Monção e da ponte internacional que liga Monção a Salvaterra de Miño, estão instaladas várias empresas portuguesas e espanholas.

Além de uma situação geográfica privilegiada, com particular destaque para a proximidade ao porto de mar de Vigo, cerca de 35 quilómetros, aquela estrutura empresarial tem outros motivos de atratividade junto dos investidores. Entre estes, rede de fibra ótica e lotes a preços acessíveis.

 

PUB

Últimas