PUBLICIDADE
AVANÇAR

Menu

0

0

Destaques
Monção

Monção: Noites na Praça Deu-la-Deu prometem muita música até final de agosto

26 Julho, 2021 - 12:53

57

0

PUB Até ao final de agosto vai haver muita música na Praça Deu-la-Deu, no centro de Monção. Trata-se da iniciativa Às Dez na Praça, promovida pelo Município de Monção, que […]

PUB

Até ao final de agosto vai haver muita música na Praça Deu-la-Deu, no centro de Monção. Trata-se da iniciativa Às Dez na Praça, promovida pelo Município de Monção, que arrancou no passado sábado e vai acontecer todas as sextas-feiras e sábados dos meses de julho e agosto.

“Esta retoma das atividades culturais tem como propósito dinamizar as cálidas noites de verão, na Praça Deu-la-Deu, oferecendo uma programação diversificada que proporciona, a diferentes públicos, 11 concertos ao ar livre”, refere a autarquia.

A iniciativa arrancou no passado sábado, com a Banda Musical de Monção e Rubén Siméo [na foto], e vai continuar na próxima sexta-feira, com o Grupo de Concertinas “Os Magníficos” e, no sábado, com a orquestra da Associação Cultural Lá-Mi-Ré.

Em agosto, no dia 6, é a vez do grupo Segadas do Maio – Associação Cultural Terras do Gadanha, seguido no sábado pelo Grupo Popular “Os Teimosos”. A Banda Musical de Monção volta a subir ao palco na sexta-feira, dia 13, e os Cantares da Ribeira do Centro Desportivo, Recreativo e Cultural de Moreira atuam no sábado.

O fim de semana seguinte é preenchido com atuações do grupo Fénix, no dia 20, e do grupo Roconorte, a 21 de agosto. Já os últimos concertos do evento acontecem a 27 de agosto, com Leonardo Gonçalves, e a 28 de agosto com a Banda Musical de Tangil.

Todos os espetáculos têm início às 22h00.

 

[Fotografia: FB Teresa Santos]

 

PUB

 

 

Últimas