PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

1

0

Monção

Monção: Noite de ‘raya’ cheia para ver e ouvir Jorge Nande – Veja as FOTOS

8 Julho, 2023 - 00:28

3972

0

Música.

Foi casa cheia no primeiro de três concertos do ciclo Noites da Raya, em Monção. O público compareceu em peso, e esgotou os lugares em frente ao palco junto aos passadiços e com vistas magníficas para o rio Minho.

 

Chuva miudinha mas a afluência foi de tal ordem que até nos passadiços se concentrou povo para ver e ouvir Jorge Nande que, ao seu estilo, cantou e encantou os presentes. Arrebatou longos aplausos a um artista que está a celebrar meio século de carreira.

 

Neste concerto, Jorge Nande foi acompanhado por Marlene Rodrigues, Nelson Dias, Tiago Razinhas e alguns elementos da Banda Musical de Monção / Monção Brass, onde interpretou alguns dos seus temas mais emblemáticos.

 

Foi dado um especial destaque ao projeto “Viajar Portugal”, disco que levou o artista a fazer um périplo sonoro pelo nosso país e dar novas roupagens a canções simbólicas da cultura regional portuguesa, sempre acompanhado pela sua banda de 5 músicos, “Viajar”.

 

 

Veja a galeria de fotos [Rádio Vale do Minho]

 

 

 

 

Na fila da frente, o Presidente da Câmara assistiu ao espetáculo. Mostrou-se muito orgulhoso do artista e de toda a moldura humana nesta noite.

 

“Temos aqui um palco onde fazemos um aproveitamento fantástico do rio Minho, tal como temos vindo a fazer de forma cada vez maior e melhor com a Feira do Alvarinho. Mas a mais valia do nosso território são as pessoas, neste caso o Jorge Nande e estamos todos aqui para festejar os seus 50 anos de carreira”, disse António Barbosa.

 

O Noites da Raya prossegue na próxima sexta-feira, dia 14 de julho, com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo que trazem até Monção o espetáculo Deixem o Pimba em Paz.

 

O início está marcado para as 22h00. A entrada é gratuita.

 

[Fotografias capa: Rádio Vale do Minho]

Tópicos:

#Música

Últimas