PUBLICIDADE
3
AVANÇAR

Menu

+

0

0

Monção

Monção: Neste encontro de clássicos houve rosquilhos e Alvarinho na Senhora da Graça [FOTOS]

28 Junho, 2026 - 12:49

512

0

Em Badim.

Já está na estrada mais um Encontro de Clássicos e Desportivos da freguesia de Lara, em Monção. Dos míticos Porsche até à emblemática Citroën 2cv, ninguém fica indiferente a carros que marcaram gerações.

 

Durante a manhã, a comitiva fez uma paragem na Senhora da Graça, na União de Freguesias de Ceivães e Badim, para degustação dos tradicionais rosquilhos confecionados naquela união de freguesias.

 

Todos foram recebidos com um rasgado sorriso pela Presidente da Junta, Teresa Gonçalves.

 

Houve brindes. O vinho Alvarinho foi até servido em copos oficiais da Feira do 27. A próxima edição deste evento, vale referir, está marcada para os dias 22 e 23 de agosto, em Ceivães.

 

 

[crédito fotografia: cedida à Rádio Vale do Minho]

 

[crédito fotografia: cedida à Rádio Vale do Minho]

 

 

[crédito fotografia: cedida à Rádio Vale do Minho]

 

[crédito fotografia: cedida à Rádio Vale do Minho]

 

 

[crédito fotografia: cedida à Rádio Vale do Minho]

 

 

Este Encontro de Clássicos e Desportivos está a cargo da Associação de Stª Eulália de Lara.

 

 

 

[crédito fotografia: cedida à Rádio Vale do Minho]